Então, voltando a contar nossa história..
Eu descobri que estava grávida no dia 26/03/2010. E fiz apenas 3 us, acreditam???
Pois é, descobri como eu fui desligada com esses detalhes, nem sabia o que era uma Us morfológica....e como fiz tudo pelo SUS, claro que o médico não pediu, na verdade ele me mandou tomar um remédio pra tratar minha infecção que mataria a minha filha!!! Pois é.
Enfim, fiz a primeira Us em 20/05/2010 já estava com 14,4 semanas... nem eu sei como que aguentei tanto tempo assim, mas em compensação o Dr. foi um lindo e só me liberou quando conseguiu ver que era menina =). Fiz na Abril Ecografia td particular pq pelo SUS vc faz 1 só e olha lá...
Senti ela mexer nesse mesmo periodo (juro!) Nós saimos para dançar e no meio da balada ela começou a mexer bem linda, e eu comecei a chorar igual uma retardada kkk.
Foi a sensação mais gostosa do mundo!!!
CLARO que teve gente falando.. isso é gases e vc ta confundindo.. aham tá bom, não ia saber a diferença =/
Minha gravidez foi tranquila sem enjoos, quase não engordei no começo, não tinha vontades absurdas e nem fome exagerada. Minha unica vontade foi X-Salada 0.o
Com 20 semanas.
É isso, outra hora volto pra continuar contando ... agora vou cuidar da baixinha que quer banho e "nanar"!
Beijos
Senti ela mexer nesse mesmo periodo (juro!) Nós saimos para dançar e no meio da balada ela começou a mexer bem linda, e eu comecei a chorar igual uma retardada kkk.
Foi a sensação mais gostosa do mundo!!!
CLARO que teve gente falando.. isso é gases e vc ta confundindo.. aham tá bom, não ia saber a diferença =/
Minha gravidez foi tranquila sem enjoos, quase não engordei no começo, não tinha vontades absurdas e nem fome exagerada. Minha unica vontade foi X-Salada 0.o
Com 20 semanas.É isso, outra hora volto pra continuar contando ... agora vou cuidar da baixinha que quer banho e "nanar"!
Beijos
