quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A minha Vida!

Apresento a vocês a razão da minha vida.
Bianca =)

Nossa história:
Há quase 3 anos atrás descobri que estava grávida. Foi O susto, não tinha planejado - só sonhava em um dia ter um bb.
Um belo dia resolvi ir no médico pq estava com uma infecçãozinha e fui ver o que era. A médica começou a fazer as perguntas de rotina, até ai normal né.. Eis que bela e formoza me fazz A pergunta - a quanto tempo esta atrasado? 
- E eu na inocência disse ah... 1 mês mais ou menos (detalhe Sempre foi assim, eu estava sem tomar o anti, mas nem me passava pela cabeça que poderia engravidar fazia pouco tempo que tinha parado, uns 4 meses).
E ela com aquela carade vc é burra??!! me disse, vc sabe que pode estar grávida né? 
E eu disse será?? não.. tá loca a bicha né... 
Enfim, fiz o tal do Beta, fiquei com a pulga atras da orelha.. como foi pelo SUS levou uma eternidade pra ficar pronto. Foi numa quinta ou sexta, então tive que esperar o  fim de semana TODO.
Como de costume fui pra casa do meu então noivo e dormi praticamente todo o fim de semana, só levantei p comer e fazer xixi. Minha sogra prevendo algo disse- Lu vc esta doente, vá fazer um exame de sangue... deve estar com anemia, mal ela sabia que já tinha feito o Beta.

Chegou o dia, peguei o resultado E... não entendi nada! Sim a belezinha aqui esperava ver um positivo ou negativo mas não... veio aquele monte de números... Há! e não tinha um pra me ajudar. Ok.

Fui trabalhar com aquela duvida cruel, comecei a pesquisar na internet, mass resolvi fazer um de farmácia pq não queria aceitar que sim eu poderia estar grávida.. e o medo ficava onde??
Fiz o teste.. Positivo.. Não sabia o que fazer, se ria ou chorava.
Fui fazer outro de sangue, não deu outra, Gravidissima..
A primeira coisa que o Mauro(o noivo em questão) disse quando falei vc vai ser papai foi -Fudeu.. mas tá vamos lá- haha

OK. Hora de contar pro povo... A sogra amou, ficou mega feliz... Já a mãe... essa foi mais complicado, pois fazia 2 meses que eu tinha reatado o noivado após um periodo turbulento, então imagina a reação né. Mas passado o susto todo mundo ficou feliz e vivendo junto o meu mundo magico.


E hoje esta ai meu acidente lindo. E posso falar  com todas as letras foi a MELHOR coisa que fiz na vida = )


Mil beijos e desculpa o texto grande. 


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidade ..

Sim, aderi a esse mundo dos blogs.
Se vou me dar bem ou não, se vou conseguir postar sempre e se pessoas vão ler.. aí já não sei :)

Quem me apresentou esse "mundo" foi a Jacky
Sempre tive vontade de ter um blog porém achei que talvez fosse exposição demais, só que pensando melhor... pra quem tem facebook um blog não é nada. Certo?

E depois de ver tantos blogs de mamães ultra-mega babonas resolvi me juntar ao time.

Não sei como vai ser mas é isso ai.

Boa Sorte pra mim. E pra que me acompanhar, espero que goste :)

Beijos