terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidade ..

Sim, aderi a esse mundo dos blogs.
Se vou me dar bem ou não, se vou conseguir postar sempre e se pessoas vão ler.. aí já não sei :)

Quem me apresentou esse "mundo" foi a Jacky
Sempre tive vontade de ter um blog porém achei que talvez fosse exposição demais, só que pensando melhor... pra quem tem facebook um blog não é nada. Certo?

E depois de ver tantos blogs de mamães ultra-mega babonas resolvi me juntar ao time.

Não sei como vai ser mas é isso ai.

Boa Sorte pra mim. E pra que me acompanhar, espero que goste :)

Beijos

3 comentários:

  1. Ahh xuxuzinha!Blog é tipo diário, a melhor forma de recordar o que se passou tempos depois né?
    Love u!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, te achei pelo blog da Jacky e ja estou te seguindo..quer dizer...não achei o link para eu te seguir oficialmente rsrs...depois coloca me avisa pra eu voltar, ta...bem colocado, quer exposição maior que o facebook?! rsrsrs bjs com asas e seja bem vida a blogosfera..
    Ely
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!!
      Bom assim que aprender a fazer as coisas direito por aqui coloco tudo q vcs me pedirem!!!
      :)

      Excluir