Sim, aderi a esse mundo dos blogs.
Se vou me dar bem ou não, se vou conseguir postar sempre e se pessoas vão ler.. aí já não sei :)
Quem me apresentou esse "mundo" foi a Jacky.
Sempre tive vontade de ter um blog porém achei que talvez fosse exposição demais, só que pensando melhor... pra quem tem facebook um blog não é nada. Certo?
E depois de ver tantos blogs de mamães ultra-mega babonas resolvi me juntar ao time.
Não sei como vai ser mas é isso ai.
Boa Sorte pra mim. E pra que me acompanhar, espero que goste :)
Beijos
Ahh xuxuzinha!Blog é tipo diário, a melhor forma de recordar o que se passou tempos depois né?
ResponderExcluirLove u!
oi flor, te achei pelo blog da Jacky e ja estou te seguindo..quer dizer...não achei o link para eu te seguir oficialmente rsrs...depois coloca me avisa pra eu voltar, ta...bem colocado, quer exposição maior que o facebook?! rsrsrs bjs com asas e seja bem vida a blogosfera..
ResponderExcluirEly
http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/
Brigada!!!
ExcluirBom assim que aprender a fazer as coisas direito por aqui coloco tudo q vcs me pedirem!!!
:)